Fale Conosco

Estabelecemos como garantia contra defeitos causados por deficiência de material todo reparo ou substituição, a seu critério, das partes necessárias, exceto caixas externas, knobs, adornos e painéis de acabamento, sem qualquer cobrança de serviços, pelo período de 12 (doze) meses contados a partir da data de entrega dos serviços, conforme expresso no Termo de Recebimento. Equipamentos que são utilizados pela CKF, porém não são fabricados por ela, terão a sua garantia diretamente do fabricante.

PERDA DE GARANTIA:

Considera-se perda de garantia quando constatado que:

Defeito apresentado foi ocasionado por uso indevido
O produto foi alterado, violado ou consertado por pessoa não autorizada pela Assistência;
Houve problemas de intempéries ou sobrecargas elétricas no sistema;
O produto sofreu qualquer dano por queda ou quebra acidental;
O produto foi ligado em rede elétrica fora da voltagem especificada;
A rede elétrica sofreu excessiva flutuação de voltagem;
Houve presença de água ou umidade excessiva nas partes internas dos produtos;
Houve danos à fiação por exposição ao tempo;
Houve ataque de animais às fiações e/ou equipamentos;
A central de som ou parte dela foi removida do local original;
Foram acrescidos equipamentos estranhos aos instalados originalmente.

FORMA DE UTILIZAÇÃO DA GARANTIA:

Em caso de problemas com equipamentos, o consumidor deverá emitir uma nota fiscal de conserto ou uma carta no caso de pessoa física, conforme os dados constantes na sua nota fiscal de compra, juntar uma cópia da mesma e o produto em questão e encaminhá-lo a um posto de serviço autorizado.

O transporte de ida e volta do produto ao posto de serviços técnicos autorizado é de inteira responsabilidade do consumidor.

  Qualquer dúvida ou informação contate-nos através do Fone/Fax (11) 4229-1358 ou se preferir pelo nosso email – atecnica@ckf.com.br
Assistência Técnica
Contrato de Manutenção
Garantia
Instalação